29 março 2010

Animações...

Venho por meio dessas mal traçadas linhas, fazer recomendações minhas...

Tava esses dias mei que me perguntando que cousas um filme híbrido tava fazendo no meio dos indicados ao Oscar... Não que o Oscar seja minha referência mor para classificar filmes bons ou não e coisa e tal. Mas enfim... Mais por conta de um certo desconforto e pensando que em breve poderia assistir na telinha e me arrepender do que por qualquer outro tipo de interesse, resolvi levar a mulher pra assistir Avatar na telona em 3d. No'senhora! Pense num Vinicius surpreso... pensou? Era eu... Fantástico! Assistam e não se arrependerão...

Agora pense que já parei de pensar nesse filme porque fiquei estupefato com outro filme... Acabo de assistir Up - Altas Aventuras... Quando foi mesmo que uma animação concorreu ao Oscar de melhor filme? Pois sim. Bonito demais da conta. A história prende nossos sentimentos nos levando a rir e chorar (eu não chorei não, mas minha mulher é bem manteiga pra essas coisas) rsrs...

Ficam as dicas: Avatar (3d) e Up - Altas Aventuras!

Nenhum comentário: