21 agosto 2009

Em breve... mudanças

Já ouviu falar em "Ordem e Progresso"? Eu conheço também "Ordem pro Progresso"... e ainda algo semelhante à "Somente com Ordem chegaremos ao Progresso. Então, enfim, entendeu né?

Meu país é uma bagunça, neguinho faz o que quer (desde que não seja negro) e o que não quer (isso negro pode) e dá tudo no mesmo.

Tô querendo instituir minha lei de ordem de prisão pra quem jogar papel de bala e panfleto de crente na rua. Querendo instituir minha lei de proibição aos carros de som, com ordem de prisão caso o mesmo seja flagrado em época de eleição e caso o motorista seja putão. Prometo ainda... ops... quero também aprovar uma ementa constitucional proibindo o governo de ficar vendendo minhas coisas. A última foi a BR-324: venderam, eu não vi o dinheiro, e ainda vou ter que pagar pra usar! Que otário, não?

Enfim, resta eu me formar na federal, que você ajudou a pagar, e sair do país sem ter te dado retorno nenhum pra ganhar muito mais do que você e em Euro. Que otário, não? (agora eu falei de você rsrs)

Nenhum comentário: