24 agosto 2009

Nossa futura... presidente?

Sabe como são dessas coisas. Um dia o cara é um cantor adorado, ou até transformista dançarino(a) de banda de pagode, e no outro é uma autoridade do governo do tipo vereador ou (quem sabe) vice-presidente.
Aí pode ser também, de um dia o cara ser uma autoridade do governo, no outro levar o dinheiro que tava guardado na sua poupança e no outro ser reeleito por você mesmo, porque perdoar é um dom divino, que foi dado em doses cavalares ao povo brasileiro por causa de um buraco na camada de ozônio. O mesmo vale pro dom do esquecimento.
Daí o que acontece? É melhor a gente se fixar em coisas mais relaxantes. Herói nacional pra mim é o Max, a Ivete, o Dolabela... ops... é o que tinha dado uma surra na velhinha né? Ganhou um programa aí que, me parece, era um monte de bichinho junto numa Fazenda. Sei nem porque eu botei a Ivete junto com essa criatura.
De cantora à Ferry Boat e agora heroína num filme de animação.
E não sei porque cargas d'água essa dona moça nasceu com uma estrela tatuada na bunda que por sua vez nasceu virada pra lua. Mas pra ficar claro, sei da competência dela.

Sei não... isso tudo só pra deixar meu voto em Ivete Presidente. Ou você tá preferindo Nilo Coelho? (Recordar é viver)

De lambuja deixo pra vocês esse trecho de uma historinha do Capitão Presença de autoria do @arnaldobranco

Nenhum comentário: