10 setembro 2009

Fim de semana já passou

É verdade. Hoje já é quinta. Mas foi tudo tão marcante. E o nada sério me lembrou de acontecimentos importantes que resumo eu aqui.

1. Beirut - Véi! Quêaquilo? O ômi mais trêbedo de que tudo. Sabe quando jogaram latinhas em Carlinhos Brown no Rock 'n Rio e que no mesmo evento Erasmo Carlos saiu vaiado? Os produtores ainda não entenderam que determinados shows não colam em determinados lugares. Beirut-Público Sentado-TCA-Percpan... algo estranho na combinação. Resultado: Um vocalista "alto" manda todo mundo levantar e subir no palco do TCA durante o Percpan. Fantástico é o pessoal do Teatro achar aquilo absurdo. Beirut=Concha Acústica=Público em pé dançando=Percpan (a parte do Percpan até pode ficar rsrs). No Youtube tem vídeo do povo invadindo o palco. Apesar dos pesares ainda recomendo Beirut na sua playlist.


2. Soleil [Quidam] - Pessoas, fico sem palavras. Não dá. É intraduzível. Talvez a melhor definição seja a da minha amiga do Simplesmente ser eu dizendo que "sonhou acordada". No próximo, é uma exigência que me faço, tenho que ter dinheiro sobrando ir e, se possível, sentar na frente.

3. Ricardo - Fui almoçar em Jauá. O restaurante de Ricardo serve uma fantástica Muqueca de Dourado acompanhada de um Pirão supimpa! Quem quiser detalhes, me procure.

Nenhum comentário: