13 dezembro 2005

100% emotion (You're so pretty | The way you are)


No meio de toda essa papelada cibernética
Tenho que procurar o que me faz feliz
Então essa postagem vai em homenagem à bandas amadas...

Em primeiro (como não podia deixar de ser)... The Cranberries!!!

Meu primeiro contato com o mundo indie...

Acho q decidi colocar uma banda por postagem...
Vou colocar uma foto e uma música por banda...


STARS (Tradução de uma parte)

As estrelas estão brilhantes esta noite e eu estou caminhando sem direção
Eu acho que eu ficarei bem, o desejo te deixa sem rumo
E você está sempre certo
E, nossa, você é tão perfeito
Possuir você como você é, ter você como você é, possuir você como você foi

Eu amo você simplesmente do jeito que você é
Eu terei você simplesmente do jeito que você é
Eu possuirei você simplesmente do jeito que você é
Alguém ama o jeito que eles são?

Nenhum comentário: