31 dezembro 2005

Meus sentimentos



MEUS SENTIMENTOS
(uma história pra mudar)

À todos que não me conhecem
Meus sinceros sentimentos
Desejo felicidades

À todos que conheceram Werther
Meus sinceros sentimentos
Desejo felicidades

À todos que não desejei antes
Meus sinceros sentimentos
Desejo felicidades

À mim que ainda falta algo
Meus sinceros sentimentos
Desejo felicidades

Aos meus sentimentos
Desejo à mim
Sinceras felicidades


__________________

O motivo dessa história ser uma história para mudar, é que foi escrita no último dia do ano. Aqui sinto que deverei realizar os feitos que ainda não realizei e que deixo sempre para próximas datas.
Após saber dos sofrimentos do jovem Werther, sinto que muita gente se ilude nesse mundo e sofre por situações criadas somente por um irrealidade inventada por suas mentes.
Me perco aqui no meio destas palavras, lembrando dos que sofrem de verdade. Lembrando dos que não comem por minha culpa; dos que tem fome e frio por nossa culpa; pensando que esse mundo poderia melhorar um pouquinho se eu não tivesse parado naquela tarde em frente a um filme que já havia assistido, para criar alguma possibilidade de um rosto marcado pela dor sorrir. Vou em busca dos meus sonhos.

Desejo à ti, estimado ser humano, meu irmão ou irmã, os mais belos sentimentos que puder ter e que puder compartilhar com seu próximo nestas datas futuras que em breve se tornarão presente.
Felicidades.

Nenhum comentário: