08 dezembro 2005

Do silêncio surge o nada (ou tudo)

- Bom dia! - Disse o menino com cabelos cacheados cor de ouro - Desenha-me um carneiro?

Não tenho tempo pra escrever muita coisa agora. Afinal, as responsabilidades que chegam com a idade tomam todo o tempo dos nossos sonhos.
As utopias se vão. Se vão as ideologias.

Mas o pensamento continua se remexendo dentro da minha mente.
Ainda resta algo da essência aqui dentro.
As virtudes do espírito falam mais alto.
A arte ainda bate no peito ao ler as cartas de Werther.
E me resta tempo pra discutir arte com a garota do violino.

A fuga do mundo real para o... para o... para o mundo real sim!

No mais, não me sobram mais dedos para escrever linhas de poesia...
Apenas para desabafar um pouco da agonia da rotina, do dia a dia...

V.

Nenhum comentário: