15 dezembro 2005

The End Has No End (O fim ñ tem fim)



Eu acho que é a banda mais animada que eu postei até agora... muito alto astral (nem sempre, mas vai comparar com radiohead)... with u... THE STROKES

Quem achou que a censura devia ser pra maiores de 18 por causa da foto... desculpe... crianças saiam e vão assistir a novela das oito (é mais inocente né?) :P

When it started (trecho)

Você acha que as coisas se movem bem rápido aqui embaixo
Mas espere só minha querida, até você olhar lá pra cima

What ever happened (trecho)

Eu quero ser esquecido, e não quero ser lembrado.
Você diz "por favor, nao torne isso mais difícil".
Não, eu ainda não vou.

Eu quero estar junto dela, ela quer ser admirada.
Você diz "por favor, nao torne isso mais difícil".
Não, eu ainda não vou.

Um comentário:

Vini Gonçalves disse...

ah... o lance da novela foi ironizando a programação televisiva mesmo... não é sério nao...