10 dezembro 2005

Fez-se mar



Eu sei... sei que às vezes não digo o q penso...
E a q se deve essa incerteza?
Eu sei... sei que à você não importa...
(Não estou reclamando)
Mas apenas para constar:
Existiam mais coisas girando nessa órbita
Mais do que podíamos ver
Cometas e poeira de um universo
Que agora se torna distante

Mas uno meu pensamento ao seu
E acendo o farol à beira da praia
E não mais espero
Nem que você diga "alô"
Nem que toque a sirene do navio

Eu sei que deseja aportar
Parece que o amor chegou... em mim...

(Pôr-do-Sol na Barra, foto de V.)

Fez-se Mar
(Marcelo Camelo)

Fez-se mar
Sem ar no meu penar
Demora não, demora não

Vai ver, o acaso entregou
Alguém pra lhe dizer
O que qualquer dirá
Parece que o amor chegou aí
Eu não estava lá, mas eu vi

Clareira no tempo
Cadeia das horas
Eu meço no vento
O passo de agora
E o próximo instante, eu sei, é quase lá
Peço não saber até você voltar, ah...

Vai ver, o acaso entregou
Alguém pra lhe dizer
O que qualquer dirá
Parece que o amor chegou aí
Eu não estava lá, mas eu vi

Clareira no tempo
Cadeia das horas
Eu meço no vento
O passo de agora
E o próximo instante, eu sei, é quase lá
Peço não saber até você voltar, ah...

Nenhum comentário: