28 dezembro 2005

Pré-sentimento



Pré-sentimento (o lado racional)

Me elogiaram...
E não consigo mais viver comigo
Mas a culpa não é sua
Eu ouvi por vontade própria
E confesso que gostei

Naquela hora meu mundo mudou
Seu sorriso tão verdadeiro
Não te deixaria mentir
Ao dizer que te agrada meu dizer
Meus versos de cinco em cinco

Mas agora não dá mais
Meu sentimento está modificado
Penso antes de dizer e já não serve
O racional toma conta de tudo
E o quinteto já nem funciona

Mas vamos encarar diferente
É só um pré-sentimento
A porta de uma nova fase
E ninguém sabe quando inicia
Desfecho e novo começo



(Acrílico sobre tela de Delia Solari, Organización abstracta)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, nunca disse isso aqui, aliás, acho que nunca comentei aqui, mas acho que você tem mais talento que muita gente que se tira a escritor.
Rapaz, entendo a pressão de um blog e também me sinto presa. Eu tenha tanta coisa pra desabafar, mas acho que nem eu nem as pessoas estão preparadas. Estive pensando em fugir prum endereço obscuro em que ninguém pudesse me encontrar e continuar pra ver no que dava.
Seja feliz, Vini, você está na lista das pessoas mais legais que conheço! Beijo!

Vini Gonçalves disse...

que honra... sem palavras... thank u!