14 dezembro 2005

Let's talk (do you wanna talk)


Sim... por hora só vou postar bandas estrangeiras... fazer o q? a producao nacional nesse genero ta muito fraca...

Eu ia colocar um post pra cada... mas como achei essa foto massa com os dois... taí...

Recomendo do Coldplay os cds Parachutes, A rush of blood to the head e o X&Y
Do Radiohead recomendo o Ok Computer, Kid A e Amnesiac. Não posso recomendar o Hail to thief agora pq ainda nao ouvi direito...


COLDPLAY - In my place (trecho)


Eu estava apavorado, apavorado, cansado e despreparado,
Mas esperei por você.
Se você for, se você for me deixar aqui sozinho,
Bem, eu esperarei por você

Por quando tempo você deverá esperar por ele?
Por quanto tempo você deverá pagar por ele?
Por quando tempo você deve esperar por ele?

RADIOHEAD - Fake plastic trees (trecho)

Ela parece verdadeira
Ela tem sabor verdadeiro
Meu amor artificial de plástico

Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto
Se eu simplesmente me virar e correr

E Isto me desgasta
Se eu pudesse ser quem você queria
o tempo todo

Nenhum comentário: